Material Didático

O Colégio CM direciona seu trabalho no sentido de

garantir uma boa imagem e prestígio no ramo.

O material didático utilizado na Educação

Infantil tem por objetivo despertar o interesse e

a curiosidade da criança, por meio de exercícios e

atividades adequadas a cada faixa etária e de

um visual agradável, colorido e atraente.

O material didático utilizado no Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), trabalha a leitura, a escrita, o cálculo e, principalmente, as habilidades e as atitudes necessárias para a construção do conhecimento.

Em parceria com a editora Positivo adotamos a solução educacional (CONQUISTA):

Do 6º ao 9º ano adotando o sistema Positivo (CONQUISTA) em que as demonstrações, as explicações, as justificativas, os conceitos e os questionamentos são elementos fundamentais inseridos no material, como também situações  que incentivam a curiosidade dos alunos e troca de informações  entre eles e a tecnologia avançada

da atualidade.

"Respeitar a criança e o adolescente e suas potencialidades. Mais do que um objetivo de trabalho, essa é a filosofia do Colégio CM, que considera todos os seus alunos grandes talentos a serem desenvolvidos".